terça-feira, 20 de abril de 2010

CONFERÊNCIAS PÚBLICAS

O presidente da ABT - Academia Brasileira de Teologia, Rev. Dr. Roberto dos Santos, reconhecido internacionalmente como um dos mais expressivos professores de teologia da América Latina, aceita convites para a realização de Conferências e Seminários. O estimado teólogo vem atendendo as seguintes Instituições:
* Igrejas
* Institutos Bíblicos
* Faculdades de Teologia
* Universidades
* Convenções de Pastores
* Escolas Bíblicas

Um comentário:

  1. Olá, Rev. Roberto,
    Estou cursando meu M.Div nos EUA e gostaria de consultar seu comentário em Romanos 9, mas estou tendo dificuldade com a entrega do produto à minha casa. Alguma sugestão? Existe uma versão ebook?

    Favor me contactar se puder me auxiliar:
    prcaproni@gmail.com
    FB: Paulo Caproni
    Whatsapp: +13147937770

    Obrigado!

    ResponderExcluir